domingo, 11 de maio de 2025



As ESCRITURAS ensinam que os corpos celestes foram criados para "sinais" para marcar datas importantes (Gen. 1:14).
Tendo isto em mente, é digno de notar que no próximo Dia de Pentecostes, 8 de junho, um asteróide chamado "Jubilatrix" é encontrado em Aquarius, a constelação que retrata o derramamento do Espírito Santo que começou em Pentecostes.
Imagem stellarium: https://tinyurl.com/469ykrkp
Aquele Jubilatrix está posicionado no FIM da corrente de água em Pentecostes é significativo porque:
• O nome Jubilatrix, que significa “mulher que se alegra, ou que celebra o Jubileu”, evoca o FIM da Era da Igreja, no Jubileu final.
• Pentecostes foi quando Pedro se levantou e citou uma profecia sobre o FIM da Era: “Quando chegou o dia de Pentecostes, Pedro levantou-se e disse: ‘Isto é o que foi dito pelo profeta Joel: Derramarei o meu Espírito naqueles [últimos] dias .... O sol se transformará em escuridão e a lua em sangue antes da chegada do grande e glorioso dia do Senhor’” (paráfr de Atos 2).
Assim, a imagem de Jubilatrix (mulher que se alegra) no final da corrente de água em Pentecostes evoca o fim da Era da Igreja, no Jubileu final, quando a Noiva de Cristo se alegrará:
"Vamos alegrar-nos e regozijar-nos... porque o casamento do Cordeiro chegou, e a sua mulher se preparou” (Rev. 19:7).
Mas há mais neste signo do Jubileu. Além de ocorrer no Dia de Pentecostes, ocorre durante um ano jubilar calculado: https://tinyurl.com/bdz33swx.
Assim, a imagem astronômica de Pentecostes, a Idade da Igreja e o Jubileu final - que poderia ocorrer em qualquer data - ocorre no dia real de Pentecostes e durante um Jubileu. Além disso, de acordo com Stellarium, o Jubileu atual é o único ano entre 2000 e 2050 que este alinhamento ocorre.
As Escrituras dizem que os céus "falam" conosco:
"Os céus declaram a glória de Deus... Dia após dia eles derramam discursos; noite após noite eles revelam conhecimento” (Sl. 19).
O Sinal do Jubileu está declarando o fim da Era da Igreja - no aniversário de quando ela começou.
. . .
NOTAS:
1. A data de Pentecostes é calculada pela contagem de sete semanas a partir do "dia após o Sábado" após a Páscoa (Lev. 23:15, 16). O dia seguinte ao sábado seguinte à Páscoa em 2025 é 20 de abril. Contando sete semanas a partir de 20 de abril, chegamos a 8 de junho, dia de pentecostes.
2. Jubilatrix foi atribuído o seu nome para honrar o Jubileu de Diamante do Imperador Austríaco Franz Joseph em 1907.
3. O número atribuído ao Asteroid Jubilatrix pela UAI (União Astronômica Internacional) é “652. ” Strong #652 é a palavra grega apostolos, que significa “mensageiro”, ou “aquele que é enviado. ”
5. A colocação parentética de Pentecostes entre as festas da primavera e do outono sugere a Era da Igreja.
6. Pentecostes está associado ao início de novas dispensações nas Escrituras (Ex. 19; Atos 2; Jub. 6:15-20).
7. Numericamente, o signo do Jubileu é uma imagem de um 50 dentro de um 50 (Pentecostes e Jubileu) que ocorre em uma data que é um 50 dentro de um 50 (Pentecostes e Jubileu). Assim, o signo do Jubileu é numericamente uma expressão quadruplicável de completude ou redenção relacionada com o Jubileu, ou ano da redenção.
8. Mais alinhamentos temáticos de fim de idade ocorrendo em Pentecostes, 2025:
SINAL DE REDENÇÃO EM GÊMEOS
No dia 8 de junho, Pentecostes, um asteróide chamado “Ruth” passará entre os pés da figura Redentor em Gemini, a constelação que retrata o último casamento redentor. Além disso, dois asteroides cujos nomes evocam o momento do casamento redentor - "Daniel" e "Weeks" - estão perto do Redentor em Gemini: https://tinyurl.com/mtfmyjyd.
LUA EM VIRGEM-LIBRA
Em 8 de junho, Pentecostes, a Lua passa da constelação de Virgem para Libra. A passagem da Lua de Virgem para Libra em Pentecostes é significativa porque:
• A Lua e a Virgem simbolizam uma virgem, ou noiva.
• Libra, a Balança de Equilíbrio, significa o preço da redenção (Jubileu) pago por Jesus, e o tribunal de Cristo após o Arrebatamento, quando os feitos dos fiéis são pesados e recompensados: “A quem muito foi dado, muito será esperado” (Lucas 12:48; 2 Cor. 5:5–10).
SOL EM TAURUS
Em 8 de junho, Pentecostes, o Sol está posicionado entre os chifres de Touro, o Touro.
A posição do Sol em Pentecostes é significativa porque o Sol simboliza Jesus como o Noivo (Sl. 19), e o Touro retrata o Senhor apressando-se com poderosa vingança para julgar o mundo, após o Arrebatamento. Em seu livro de 1882, O Gospel nas Estrelas, Joseph Seiss explica:
“[O Touro carregador retrata] a ira com que [o Senhor] é visitar o mundo perverso depois que a Igreja dos primogénitos ter pousado em segurança no céu. ”
“[Touro é uma imagem da] cabeça gloriosa do Seu povo redimido [julgando] os apóstatas e as nações incrédulas depois que os santos foram levados embora .... Porque é o dia da vingança do Senhor, e o ano das recompensas. ”
. . .
*Visite o site do autor: www.theseasonofreturn.com
MENSAGEM IMPORTANTE: Ninguém sabe o dia ou a hora da volta de Jesus (Matt. 24:36). No entanto, uma convergência de sinais bíblicos e linhas do tempo sugere que ela está próxima. Para escapar do julgamento reservado a um mundo rejeitador de Deus, é preciso conhecer Jesus como Senhor e Salvador. Se ainda não o fizeste, invocai o Seu nome e crede que Ele é o Filho de Deus que morreu pelos vossos pecados e ressuscitou dentre os mortos, e serás salvo (Rm. 10:13).


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário