domingo, 22 de setembro de 2024



APOCALIPSE A GRANDE FESTA
"Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou. E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos. E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus."
(Apocalipse 19:7-9)
As bodas do Cordeiro significam a união do Noivo celestial, o Senhor Jesus, com a Noiva, a Igreja glorificada. Ela se apresenta diante do Noivo vestida de branco, simbolizando a sua dignidade e a sua pureza, pois foi lavada no Sangue do Cordeiro. Se não fosse assim, o Noivo jamais viria ao seu encontro para desposá-la. As aparências podem enganar os homens, mas não a Deus. A Igreja precisa ser pura, santa e imaculada, e isso só é possível se ela viver a sua fé. O sacrifício do Senhor Jesus nos faz justos diante do Deus Pai. Ele Mesmo Se incumbiu de nos cobrir com uma vestimenta real, de linho finíssimo, resplandecente e puro, para este grande Dia.
*Essa é a maior e a melhor festa em que o ser humano pode participar, uma festa tão gloriosa que irá durar por toda eternidade*


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário