segunda-feira, 7 de abril de 2025



A Marca da Besta não aparecerá de um dia para o outro.
Não virá com um anúncio forte ou sinais de alerta intermitentes.
🚨Será justificado.
🚨Embalado como seguro.
🚨Disfarçado de inovação.
🚨Vendido como conveniência.
⚠️Sistemas de controle podem ser disfarçados de conveniência ou segurança: ⚠️
Um chip na sua mão?
Só para facilitar as compras.
Reconhecimento facial?
Só para te proteger.
¿Moneda digital?
Só para modernizar a economia.
Pontuação social?
Só para promover o bom comportamento.
Identificação digital obrigatória?
Só para simplificar a verificação.
Cidades inteligentes?
Só para tornar a vida mais eficiente.
Scans biométricos nos postos de controle?
Só para manter todo mundo seguro.
Passaportes sanitários centralizados?
Só para controlar a propagação.
Al monitorando seus posts?
Só para evitar desinformação.
Apenas sistemas sem dinheiro?
Só para acelerar as transações.
Acesso restrito sem scanner?
Só para aumentar a segurança.
Drones de vigilância encriptados?
Só para observar ameaças.
Microchips para crianças?
Só para evitar sequestros.
Reconhecimento de voz nas casas?
Só para ajudar nas tarefas diárias.
Software de rastreamento de emoções?
Só para controlar a saúde mental.
Tudo isso parece útil.
Tudo parece inofensivo.
Até que um dia eles dizem:
“Faça isso... ou ser excluído. ”
É aí que você sabe:
Nunca foi sobre conveniência. Sempre foi sobre controle.
Apocalipse 13:17 nos avisa:
"Ninguém podia comprar ou vender a não ser que tivesse a marca... ”
É assim que começa.
Não com caos. Mas com conformidade.
⏳Não com força. Mas com medo.
👀E a sobrevivência será a mudança para a apresentação.
Isto não é sobre paranóia. Trata-se de preparação.
Porque se você esperar até que seja óbvio, pode ser tarde demais.
⚠️Escolha agora quem você vai servir.
⚠️Porque a conveniência pode te custar a alma.


 


 


 


 


 


 


Muitos de nós carregamos marcas profundas que moldaram quem somos. Somos vítimas de vítimas — pessoas feridas por outras igualmente feridas.
Talvez sua frieza e agressividade venham de um abandono lá atrás. Talvez sua impaciência e inconsequência tenham nascido num ambiente de excesso de mimos e promessas vazias. O que hoje parece “personalidade” pode ser, na verdade, cicatriz.
MAS É AÍ QUE ENTRA A JUSTIÇA DIVINA. NÃO SE TRATA DE VINGANÇA, NEM DE DEUS CASTIGANDO QUEM NOS FERIU.
Justiça Divina é restauração. É como um SEGURO que cobre nossos PREJUÍZOS — não apenas materiais, mas emocionais, familiares e até espirituais. Deus não apenas vê, Ele compensa aqueles que aceitam Jesus como SENHOR.
A Justiça de Deus não é movida por ódio, mas por amor. Ela não visa destruir o outro, mas reconstruir você. NÃO É SOBRE REVIDAR, É SOBRE RESTAURAR.
O Pai não ignora o que passamos. Ele ressarce. Ele cura. Ele transforma dores em testemunhos e lágrimas em sementes de uma nova história.
Confie: seu prejuízo não passou despercebido no céu.

FÁBIO CASTRO