HOUVE UM TEMPO EM QUE EU ACREDITAVA QUE QUEM FALAVA EM LÍNGUAS, PULAVA, VOAVA DENTRO DA IGREJA ERA DE DEUS E MEGA ULTRA ESPIRITUAL.
EU APRENDI QUE SER ESPIRITUAL, SER HABITAÇÃO DO ESPÍRITO DE DEUS, NÃO SÃO ESTES MISTICISMOS, MAS SIM, HONRAR A ESPOSA OU ESPOSO, ABSTER-SE DA FORNICAÇÃO, ABSTER-SE DOS VÍCIOS, ABSTER-SE DA CORRUPÇAO DESTE MUNDO, NÃO SER CALOTEIRA, NÃO MENTIR, NÃO ASSITIR PORNOGRAFIA, NÃO USAR ROUPAS INDECENTES, SENSUAL, DEPRAVADA, E RENUNCIAR A TODO TIPO DE IMORALIDADE SEXUAL.
HOJE ESTUDANDO A BÍBLIA E ANEXANDO ESSAS INFORMAÇÕES QUE EU VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS, CONCLUI QUE A DECADÊNCIA DAS DENOMINAÇÕES EVANGÉLICAS SE DA PELO MOTIVO DA FALTA DO EVANGELHO DE CRISTO E DO ENSINO CRUCIAL DO QUE É TER CARÁTER.
COMO ESTÁ NA POSTAGEM ABAIXO CORÍNTO ERA UMA IGREJA CHEIA DE DONS, PORÉM, A MAIS PROMÍSCUA DE TODAS.
Os frutos do Espírito Santo são virtudes e características que se espera que floresçam na vida de um cristão, conforme a teologia cristã. São eles:
Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Benignidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão, Autodomínio.
O termo "fruto" tem um significado simbólico, representando o resultado de uma vida vivida sob a orientação do Espírito Santo. Os frutos do Espírito são evidências de uma transformação interna que ocorre quando uma pessoa se submete ao senhorio de Cristo.
Alguns exemplos de como cultivar os frutos do Espírito Santo são: Praticar o perdão, Servir ao próximo, Participar de uma comunidade de fé, Praticar o autocontrole.
Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,
mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.
Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos.
Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito.
Não sejamos presunçosos, provocando uns aos outros e tendo inveja uns dos outros. GÁLATAS 5:22/26 









Nenhum comentário:
Postar um comentário