segunda-feira, 28 de outubro de 2024



UMA VEZ SALVO, SEMPRE SALVO?!
João 8:31-32 (NAA): Então Jesus disse aos judeus que haviam crido nele: — Se vocês PERMANECEREM na minha palavra, são verdadeiramente meus discípulos, CONHECERÃO A VERDADE, e a verdade os libertará.
Hebreus 10:26-31 (NAA): Porque, se continuarmos a PECAR DE PROPÓSITO, depois de termos RECEBIDO O CONHECIMENTO DA VERDADE, já não resta sacrifício pelos pecados. Pelo contrário, RESTA APENAS UMA TERRÍVEL EXPECTATIVA DE JUÍZO E FOGO VINGADOR prestes a consumir os adversários. Quem tiver rejeitado a lei de Moisés morre sem misericórdia, pelo depoimento de duas ou três testemunhas. Imaginem quanto mais severo deve ser o castigo daquele que pisou o Filho de Deus, PROFANOU O SANGUE DA ALIANÇA COM O QUAL FOI O SANTIFICADO e insultou o Espírito da graça! Pois conhecemos aquele que disse: “A mim pertence a vingança; eu retribuirei.” E outra vez: “O Senhor julgará o seu povo.” Horrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo.
2Pedro 2:20-21 (NAA): Portanto, se, DEPOIS DE TEREM ESCAPADO DAS CONTAMINAÇÕES DO MUNDO mediante o conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, SE DEIXAM ENREDAR DE NOVO e são vencidos, o seu último estado se tornou pior do que o primeiro. Pois TERIA SIDO MELHOR QUE ELES NUNCA TIVESSEM CONHECIDO O CAMINHO DA JUSTIÇA do que, após conhecê-lo, voltar atrás e se afastar do santo mandamento que lhes havia sido dado.
Fábio Castro


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário