sábado, 20 de julho de 2024
sábado, 29 de junho de 2024
Eu rezo!
Eu jejuo!
Eu prego!
Eu falo línguas!
Eu danço!
Eu canto!
Eu sou muito fiel a Deus!
Eu não falto a um culto!
Eu dízimo e oferta!
Visto com decoro!
Eu não pareço os "mundanos"!
Eu sou muito espiritual!
Mas e a língua?
Despedaçam o próximo, caluniam-no, ofendem-no, difamamamam-no e mentem-lhe.
Lembrem-se:
"Se alguém se acha religioso, mas não refreia a sua língua, mas engana o seu próprio coração, a religião do tal é vã" (Tiago 1:26). 





Na Bíblia está escrito: "Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele. Pois tudo o que há no mundo - a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens - não provém do Pai, mas do mundo. O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre" (1 João 2:15-17).
"Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a Criança lhe estremeceu no ventre. Então Isabel ficou cheia do Espírito Santo. E exclamou em alta voz: — Bendita é você entre as mulheres, e Bendito o Fruto do seu ventre!"
___Lucas 1.41-42 
#Repost irmã Alessandra.
Assinar:
Postagens (Atom)







