sexta-feira, 14 de junho de 2024

QUEM VIVE AMASIADO, VIVE EM FORNICAÇÃO, E OS FORNICÁRIOS NÃO ENTRARÃO NO REINO DE DEUS. ARREPENDA-SE, RENUNCIE-SE E CASE-SE NA LEI CIVIL VIGENTE EM NOSSO PAÍS. 🙌🙏🔥🔥🔥


QUEM VIVE AMASIADO, VIVE EM FORNICAÇÃO, E OS FORNICÁRIOS NÃO ENTRARÃO NO REINO DE DEUS. ARREPENDA-SE, RENUNCIE-SE E CASE-SE NA LEI CIVIL VIGENTE EM NOSSO PAÍS. 🙌🙏🔥🔥🔥



¹⁸ Fugi da fornicação. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que fornica peca contra o seu próprio corpo.
1 Coríntios 6:18📖🙏
¹¹ E ele lhes disse: Qualquer que deixar a sua mulher e casar com outra, adultera contra ela.
¹² E, se a mulher deixar a seu marido, e casar com outro, adultera.
Marcos 10:11,12📖🙏
32 Eu, porém, vos digo, que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa da prostituição faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério.
Mateus 5:32📖🙏
⁹ Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
¹⁰ Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
1 Coríntios 6:9,10📖🙏


 

12 Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. Provérbios 14:12📖🙏 LEIAM A BÍBLIA SAGRADA 🙏 TUDO QUE NÃO FOR DE ENCONTRO AO QUE ESTÁ ESCRITO 📖 QUE SEJA, ANÁTEMA🙏🔥🙌


 


 


Me diz uma coisa quando o evangelho se tornou tão fácil ???
Hoje em dia tudo está agradável aos nossos ouvidos , tudo fácil , sem renúncias , sem confronto
ficando fácil ser crente neh , qualquer um diz que é crente e continua com suas práticas de pecado , continuando com seu pecado de estimação !
Homens morreram pela verdade , foram assassinados pelo evangelho que confronta o pecado pra hoje o evangelho se tornar tão fácil assim !!?????
O evangelho nunca será fácil , acordem
Renuncie seus pecados , renuncie seus desejos
Parem de brincar com evangelho, parem de interpretar a Bíblia da maneira que massageie seu próprio ego , não existe evangelho sem confronto , não existe facilidade no evangelho, o caminho é estreito mesmo , o pecado ainda é pecado , se você quer viver no pecado aceite que irá pro inferno e ponto a verdade é dura mesmo !
Se pecado governar em mim , Deus em mim será morto , se Deus governar em mim , o pecado em mim será morto !
Despertem ! Jesus está voltando !
não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus
Tiago 4:4


 


 

Pois a tua misericórdia é grande até aos céus, e a tua verdade até às nuvens. Sê exaltado, ó Deus, sobre os céus; e seja a tua glória sobre toda a terra. - Salmos 57.10-11