domingo, 31 de março de 2024



Nunca conheci alguém que fosse tão livre quanto Paulo. É impossível atingi-lo. Se alguém diz: "Vou matar você, Paulo", ele responde: "Tudo bem! Chegou a hora de ir para o céu". Se alguém diz: "Vamos deixá-lo viver", ele retruca: "Tudo bem; o viver é Cristo". Se alguém diz: "Então vamos espancar você", ele diz: "Bom, então vou participar dos sofrimentos de Cristo. Recebo de bom grado". Se alguém diz: "Vamos mandá-lo para a prisão", não há problema: "Vou converter seus guardas e a maioria dos prisioneiros". Paulo é inabalável. Como ele ficou assim? Ele sempre voltava ao evangelho. Veja o que ele diz em Filipenses 1:12-17: "Estou na prisão, mas não tem problema. Isso fez com que outros criassem coragem para pregar o evangelho. Posso compartilhar o evangelho aqui onde estou. Todas as coisas promovem o evangelho.
D. A. Carson / As Escrituras Dão Testemunho de Mim. pg 137-138


 


 

Essa é a condenação de satanás, seus demônios e todo aquele que não for achado escrito no livro da Vida!


 


🌺⃠🌸⃠🌺⃠🌸⃠🌺⃠🌸⃠
_Será inútil dizer:_
_"Pai Nosso"_
_se em minha vida não ajo como filho de Deus,_
_fechando meu coração ao amor._
_Será inútil dizer_
_"que estais nos céus"_
_se os meus valores são representados pelos bens da terra._
_Será inútil dizer_
_"santificado seja o vosso nome"_
_se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo._
_Será inútil dizer_
_"venha a nós o vosso reino"_
_se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de_ _supérfluos e futilidades._
_Será inútil dizer_
_"seja feita a vossa_ _vontade aqui na terra como no céu"_
_se no fundo desejo mesmo é que todos os meus desejos se realizem._
_Será inútil dizer_
_"o pão nosso de cada dia nos dai hoje"_
_se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome._
𝙰𝚖𝚎́𝚖"
🌺⃠🌸⃠🌺⃠🌸⃠🌺⃠🌸⃠


 


 


 



Você chegou nu.
Você vai sair nu.
Você chegou sem bens ou dinheiro,
Você também sairá sem bens ou dinheiro.
Seu primeiro banho? Alguém lavou você.
Seu último banho? Alguém vai lavar você.
Isso é vida.
Então por que tanta maldade?
Por que tanto desejo?
Por que tanto ódio?
Por que tanto ressentimento?
Por que tanto egoísmo?
Seja bom para todos,
Faça coisas boas.
Temos um tempo limitado na Terra
Não desperdice com coisas inúteis.
Autor desconhecido🙏💜